Pular para o conteúdo principal
Postagens
ATENÇÃO!!! OPORTUNIDADE LUCRATIVA!!!
O  crescimento do  mercado de games   é uma oportunidade  MUITO LUCRATIVA! Já pensou trabalhar em casa e ganhar dinheiro criando games   com propagandas dentro de seus aplicativos?   Então assista esse vídeo: Nós usaremos nesse curso o poderoso App inventor ,  um ambiente que torna possível criar aplicativos incríveis apenas arrastando blocos pré-programados para um projeto e encaixando como um quebra cabeça  tornando tão fácil  a criação de um aplicativo que até uma criança consegue desenvolver. Os aplicativos e jogos  estão em alta , por isso com  o mercado tão aquecido assim, é uma ótima idéia desenvolver para esses dispositivos. Você aprenderá a desenvolver um game  passo-à-passo  para smartphone e tablet com sistema operacional Android e a colocar propagandas para vender produtos dentro do aplicativo do  ABSOLUTO ZERO . Não é necessário ter nenhum produto de sua autoria, usaremos uma técnica de Marketing de afiliados para monetizar nossos aplicativos.  Os vídeos são  rápidos e ob



Muitas dicas para o App Inventor

Muitas dicas de app inventor

Separamos para você nesses pequenos vídeos, muitas dicas de App inventor que irá te ajudar muito em seus projetos de desenvolvimento de aplicativos!
Confira!



MIT App Inventor agora para iOS na App Store

app inventor para ios

O App Inventor anuncia que o aplicativo complementar MIT App Inventor para iOS agora está disponível na App Store da Apple para iPhone, iPad, iPod Touch e Mac. Com mais de 66.000 linhas de código, este foi um grande empreendimento por parte da equipe.
Ler mais



Criando o primeiro app do ABSOLUTO ZERO em 5 minutos

Primeiro aplicativo no app inventor

Qualquer pessoa pode desenvolver, mesmo sem ter experiência nenhuma com programação. Esse Aplicativo foi criado em 5 minutos.
Veja como