Pular para o conteúdo principal
Como criar seu primeiro aplicativo do ABSOLUTO ZERO
Primeiro aplicativo no app inventor

Assista o vídeo e veja como é fácil e rápido criar aplicativos!

Qualquer pessoa pode desenvolver, 
mesmo sem ter experiência nenhuma com programação. 

Esse Aplicativo foi criado em 5 minutos.


Viu como é fácil e rápido? Com o App inventor é possível criar qualquer tipo de aplicativo, do simples ao avançado para qualquer público! Se quiser ver alguns exemplos feitos no App inventor, veja esses 2 aplicativos feitos pela Top cifras e partituras no nicho da música.

Procura por algo mais avançado? conheça o curso: 

Ganhe Dinheiro criando games 

com ele você aprenderá não só a criar games 
mas também a monetizar e ganhar dinheiro com eles.

Ganhe dinheiro criando games


MIT App Inventor, também conhecido como App Inventor for Android, é uma aplicação código aberto originalmente criada pela Google, e atualmente mantida pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Ele permite que os recém-chegados à programação de computador criem aplicativos de software para o sistema operacional Android. Ele usa uma interface gráfica, muito semelhante ao do zero e da interface do usuário StarLogo TNG, que permite aos usuários arrastar e soltar objetos visuais para criar um aplicativo que pode ser executado em dispositivos Android. Ao criar o App Inventor, o Google se valeu de pesquisas significativas prévia em informática educativa, bem como o trabalho feito dentro do Google em ambientes de desenvolvimento on-line.

A plataforma App Inventor ainda é muito instável e amadora, focada e desenvolver apenas aplicativos para pesquisas escolares, impossibilitando o desenvolvimento de qualquer aplicativo profissional.

Nossas redes sociais

Facebook ninja appyoutube ninja appInstagram ninja app