Pular para o conteúdo principal
4 formas de ganhar dinheiro criando games

 A Indústria de Jogos tem crescido muito nos últimos anos!

Você já deve ter ouvido isso não é mesmo?

E a tendência é crescer ainda mais!

Ganhe dinheiro criando games

Pensando nessa grande oportunidade lucrativa, separamos para você 4 formas de ganhar dinheiro desenvolvendo games!

1- Desenvolva e venda aplicativos

   Existem muitas empresas que contratam programadores para criar games para eles, existem vários sites de serviços que você pode constatar isso, como por exemplo o Workana. Lá empresas ou pessoas físicas colocam anúncios oferecendo trabalho para programadores que desenvolvam um game conforme a necessidade deles.

2- Anúncios Publicitários de Produtos, serviços ou Estabelecimentos

  Você pode desenvolver um game simples, disponibilizar para download e colocar propagandas de estabelecimentos da sua região dentro dos games e receber mensalmente dessas empresas. É possível colocar nos cenários dos games placas com nomes de mercado, padarias etc.

3- Realize vendas de produtos dentro de seu game

   Você pode vender como afiliado dentro de seus games, colocando banners com imagens que direcionam a um produto que pode ser digital ou físico, a cada venda você ganha comissão por isso. Para produtos digitais um dos mais conhecidos e o Hotmart. Já para produtos físicos a Magazine Luiza paga comissão para vender produtos deles.

4- Cobrança por download nas lojas

Os games são os que mais utilizam desta prática para ganhar dinheiro. Você pode criar duas versões do mesmo game. Uma grátis com um conteúdo e funcionalidades limitadas e outra mais completa pela qual você cobra uma versão premium.


Não perca tempo, comece a ganhar dinheiro com desenvolvimento de games!

Ainda não sabe como criar apps? Conheça o App inventor e


Se gostou da idéia e deseja aprender desenvolver games do absoluto zero passo a passo e a ganhar dinheiro com eles conheça o treinamento online:




Nossas redes sociais

Facebook ninja appYoutube ninja appInstagram ninja app